segunda-feira, 27 de julho de 2009

monday madnesses

bom dia
monday madness #1
para os interessados, enquanto ainda não é reposto o concerto de sun araw em lyon, aqui fica uma gravação do concerto de pocahaunted na mesma bela cidade. atenção à k7 live from the new age, um documento de transição - propõem-se a saltar do drone para um funk marado. vale mesmo a pena, porque não soa ao que tocam agora nem ao que tocavam antes. para uma banda com momentos muita bons e outros medíocres, é sempre fiche descobrir um registo em que fazem qualquer coisa que os faz ultrapassar a si mesmos.
estou à espera de uma autorização para deixar aqui postado um mp3 da tal k7. entretanto, curtam a versão do 2Pac.

monday madness #2
agosto está quase aí e lisboa já está deserta. esta malha dos älgarnas trädgard é das coisas mais belas para curtir o verão. É a última do disco "Framtiden ar ett Svavande Skepp, Forankrat I Forntiden", de 1972, um dos compõe a nata do prog-rock sueco. Não tenho a certeza, mas acho que têm elementos em comum com Pärson Sound e Harvester ( pelo menos o baterista! ).

monday madness #3
Wet Hair: Shawn Reed e Ryan Garbes dos não mais Raccoo-oo-oon estão com vontade de vir tocar à Europa. Ainda há pouco lançaram um LP, e já anunciaram o próximo. esta música é das mais representativas do que andam a fazer. tirei-a da tour tape editada na night people. altamente recomendável. há uma entrevista a caminho, prestes a surgir aqui no blog.

beijos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário