enquanto estive em tour com sun araw e pocahaunted, tive a oportunidade de ver ao vivo Black vatican, em França. tem um split na Locust com True Primes, e é bom. Industrial de sintetizador e guitarra ( numa faixa ), com Pere Ubu às costas. é bera, massacra, mas a voz de Andy Roche empola a experiência para um pesadelo musical de tv religiosa, um gospel monocromático e asfixiante.
do outro lado, os True Primes fazem um rock lixado, para quem gosta de Raccoo-oo-oon e de Harry Pussy - contudo, Rolyn Hu e Che Chen são pop perpetrators cuja fúria eclipsa um niquinho a dos No Age. Brooklyn pelos vistos não é só cachecóis e ukuleles.
Também na Locust, uma ganda compra:
"at six am we become the police", LP dos No Neck Blues Band - as primeiras gravações da banda. Inacreditavelmente, tão intensa como o último lp, "the large taquat". é tudo banda sonora para um filme da banda que está para sair, no qual se falará sobre a sua mudança de sala de ensaios. O free form é engolido pela extrema força que todas as peças cospem, fazendo-nos acreditar num virulento produto acabado. uma obra de arte tem que ser esquisita para induzir extâse, e NNCK é extaticamente esquisito.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário